10 outubro, 2017

Lula da Silva, o que está em jogo...

Regressado eu há pouco a este espaço, retorno à ronda dos que me seguem. Nuns, na maior parte, vou deixando comentários. Noutros limito-me a leitura atenta. Li atentamente um deles, que juntava Isaltino a Lula, e escrevia: «As pessoas só se indignam com os políticos corruptos, quando eles fazem mal o seu trabalho.» e, após paralelo com Isaltino, referia estar Lula da Silva destacado à frente das sondagens para as eleições presidenciais brasileiras de 2018. Por lá voltei, a dizer coisas que ele logo rebateu, sem o ter feito quanto à observação minha de, por Lula ter recorrido, dá-lo por culpado seria assumir as dores do acusador Moro...

Mas deixemos o tema Lula (uma condenação anunciada), vamos ao Processo Lava Jato. Entender o que se passa é fundamental para compreender o que tem estado (e continua a estar) em jogo, e é muito, muito...

2 comentários:

  1. Limito-me a dizer que leu mal o meu post, Rogério. Não fiz comparações, mas sim constatações. Aliás, o meu amigo sabe muito bem o que penso sobre Lula, pelo que só uma leitura precipitada ou desatenta pode concluir que estabeleço um paralelo entre Lula e Isaltino.

    ResponderEliminar
  2. Muitíssimo esclarecedor, este vídeo.

    Abraço.

    Maria João

    ResponderEliminar