13 janeiro, 2015

O Mundo vai ser ainda mais violento, só não sabemos quanto, nem em que momento!

Desta vez não é ninguém que me entre em casa. Depois do post de ontem e do outro, podiam pensar isso, até porque estando de arma em riste bem podia dar-se a confusão. Mas não. A menina é do outro lado do Atlântico, de um país doente. A arma que apresenta, mata! Não acredita? Veja! Veja mas não mostre aos meus netos. Por favor. Ah!, e não mostre aos seus. Por enquanto, poder esconder ainda é uma vantagem...

6 comentários:

  1. Bom dia
    Se soubesses a dor que me causam estas fotos e de saber as doutrinas que as formam e as tornam em assassinos predestinados...
    Ninguém sabe quando será a nossa vez.
    Ninguém sabe quando sem bater à porta eles entram e trucidam porque não aceitam a nossa liberdade...

    ResponderEliminar

  2. As crianças correm perigo!...

    Eu ainda acredito que estes fenómenos deploráveis são atos dispersos de gente louca que será travada a tempo. Acredito!

    Lídia

    ResponderEliminar
  3. É triste que numa sociedade com tanto conhecimento, os homens continuem a regredir


    ;)

    ResponderEliminar
  4. Que coisa horrível!! Aqueles americanos são mesmo uns idiotas em termos de comportamentos. Que violência! Depois admiram-se dos massacres que por lá acontecem! Enfim, cada povo com as suas mazelas.

    ResponderEliminar
  5. Podemos esconder, mas a realidade está à vista meu amigo.
    Acredite que nem sei que comentar perante esta e as outras imagens que fui ver seguindo o link...


    Beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Gente louca sempre houve, na história da humanidade...
    Eu quero acreditar num futuro com amor e paz.

    Abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar