23 novembro, 2013

Minha Alma Lusa, Meu Sangue Mouro, Meu Coração Celta, todos gostam desta...

6 comentários:

  1. Todos gostam dela,todos sem excepção, é demasiado bela, esta canção.

    ResponderEliminar
  2. Também gostei, embora não fosse bem o que eu esperava...

    O poema aí debaixo toca(-me) fundo.

    Bom domingo

    ResponderEliminar
  3. Good old Van!! Linda!

    Beijinhos Marianos! :)

    ResponderEliminar
  4. Estas coisas belas, fazem-nos tão bem.
    Foi bom recordar...LINDA!!!

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Coisas belas quem pode não gostar delas?

    O poema do piso inferior tem algo que nos prende e fascina. A princípio pensei que fosse de sua autoria e só bastante tempo depois me apercebi que não. Parecia ter nascido do seu coração e escrito pela sua mão.
    E porque não?

    Abraço.

    ResponderEliminar