15 fevereiro, 2013

É preciso fazer parar isto... eu estarei na capital do meu distrito



8 comentários:

  1. É preciso e tenho muita pena de lá não poder estar. Fica para o dia 2 de Março. Penso é que isto já não vai lá com manifs. Há que passar à acção!

    ResponderEliminar
  2. Para parar isto, temos de os pôr a andar...

    ResponderEliminar
  3. Já falei sobre isto

    Marchas e manifs já não resolvem nada. No entanto vou estar presente. Por uma questão de principio. Mas isto não leva a nada.

    A menos que estejemos munidos de qualquer coisa.....

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Já foram ultrapassados todos os limites!


    Abraço fraterno

    ResponderEliminar
  5. É preciso parar com isto e com muito mais!!! Senão estes FDP param-nos a nós todos!

    ResponderEliminar
  6. Qualquer dia não há mais nada para fechar a não ser o país...
    Beijinhos, Rogério

    ResponderEliminar
  7. não pode haver meiguice com estes miseráveis...

    ResponderEliminar
  8. Eu estive na capital dum distrito que não é o meu! :-))

    Abraço

    ResponderEliminar