19 fevereiro, 2013

Digam-me lá a mim se há, ou não, dias assim...


11 comentários:

  1. Se calhar até ainda há para alguns, dias como estes, mas só de quando em vez...e isto já com muito boa vontade, Rogério!

    Dias assim? Para isso seria preciso que o tempo voltasse para trás!
    Pensando melhor...sim! às vezes há dias assim!:)

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Até há mas não hoje para mim!
    Fui ao banco ver consultar a minha nova pensão de reforma! :-((

    ResponderEliminar
  3. Tudo na vida é relativo. Há dias cheios de sol, ainda que as nuvens por vezes façam sombra. A utopia também deveria fazer parte da vida.

    ResponderEliminar
  4. Mas cada vez são mais raros, não?

    Estou aqui a arranjar coragem para ir ver quanto me roubaram na reforma...

    Bom resto de dia

    ResponderEliminar
  5. Nos versos e nas músicas, certamente. Mas ainda não são ficção. Abraços!

    ResponderEliminar
  6. There'll be days like this, but when...
    There'll be the question...
    Kisses my friend.

    ResponderEliminar
  7. Ainda há....na música.

    Velhos tempos...Assisti a um concerto dele com Bryan Adams e os Scorpions em Berlim. Em 1990, velhos tempos.

    Abraço

    ResponderEliminar
  8. É verdade! Mas isto é outra música!...

    ResponderEliminar
  9. Como eu gosto destes interregnos :)
    E claro que há dias assim!


    beijinho

    ResponderEliminar